MC Léo da Baixada

Com 23 anos e nascido em São Vicente – SP, Mc Léo da Baixada começou a cantar no final do ano de 2007. O cantor iniciou sua carreira influenciada pelo Mc Frank, principal ícone do funk da época que se apresentava frequentemente em shows na baixada santista.

Enfrentando obstáculos pela falta de condição financeira, o MC não tinha dinheiro para gravar suas músicas e por varias vezes chegava de ônibus nos bailes onde tentava se apresentar e mostrar seu trabalho. Quando o show não acontecia voltava para casa a pé, já que o dinheiro que tinha no bolso já teria sido usado no lanche da madrugada.

MC Léo da Baixada sabia o queria e nunca desistiu de perseguir seu sonho. O medo dos pais, Léo era muito novo na época e eles tinham medo do filho se envolver com más companhias, logo se transformou em orgulho para a família do cantor.

Hoje MC Léo da Baixada é o verdadeiro rei do funk ostentação disputado por programas de televisão e meios de comunicação nacionais. Já emplacou vários sucessos como Ostentação Fora do Normal, Ubatuba, Conforto de Patrão, Suíte, Quer a Audi ou Rr, e com seus novos hit’s Ostentação Fora do Normal 2 e Ubatuba. Os sucessos já ultrapassam a marca de 20 MILHÕES de visualizações nas redes sociais e Youtube alcançando sua carreira e levando o artista a fazer shows por todo o Brasil e no exterior! Mc Léo da Baixada hoje é o fenômeno do funk ostentação.